VÍDEO: Rodri perde a cabeça e Matheus Nunes assiste na vitória do City - TVI

VÍDEO: Rodri perde a cabeça e Matheus Nunes assiste na vitória do City

Manchester City-Nottingham Forest (AP Photo/Jon Super)

Triunfo dos «citizens» na receção ao Nottingham Forest

Relacionados

O Manchester City soma e segue na Premier League e este sábado somou a sexta vitória em outros tantos jogos, na receção ao Nottingham Forest, por 2-0.

Mesmo apesar de alguns contratempos.

Sem o lesionado Bernardo Silva, Pep Guardiola lançou Matheus Nunes no meio-campo dos citizens, além de Rúben Dias na defesa. Os dois viram Phil Foden abrir o marcador aos sete minutos, servido por Kyle Walker, e depois de um grande passe de Rodri.

Aos 14 minutos, e depois de uma bela jogada coletiva, Matheus Nunes cruzou com conta, peso e medida para Haaland. O resultado já se sabe: 2-0.

Do outro lado, Nuno Tavares foi titular, ao passo que Vlachodimos foi suplente. No entanto, o lateral-esquerdo formado no Benfica saiu aos 39 minutos, lesionado.

A vida do City podia ter-se complicado logo no primeiro minuto da segunda parte, quando Rodri perdeu a cabeça após um lance com Gibbs-White e viu o vermelho direito. Falha pelo menos os jogos com Newcastle (Taça da Liga), Wolverhampton e Arsenal.

No entanto, os comandados de Guardiola controlaram na mesma a partida e confirmaram a vitória por 2-0, que lhes permite reforçar a liderança da Premier League, com 18 pontos. O Nottingham é décimo, com sete pontos.

Continue a ler esta notícia

Relacionados