Rúben Neves marca e Jesus continua a sonhar com recorde de vitórias consecutivas - TVI

Rúben Neves marca e Jesus continua a sonhar com recorde de vitórias consecutivas

Jorge Jesus, treinador do Al Hilal (Twitter do Al Hilal)

Al Hilal segue para quartos de final da Liga dos Campeões Asiática, após vencer Sepahan, de Jorge Morais, por 3-1

Relacionados

O Al Hilal, de Jorge Jesus, somou o vigésimo terceiro triunfo seguido e está nos quartos de final da Liga dos Campeões Asiática. Depois de vencer o Sepahan, de José Morais, por 3-1 na primeira mão, a equipa saudita derrotou o Sepahan, de José Morais, outra vez por 3-1 e continua a sonhar com o recorde de 27 vitórias consecutivas do New Saints, do País de Gales.

Num encontro bastante equilibrado, a partida só animou perto da meia hora. Aos 28 minutos, Kanno acertou no poste e três minutos depois Ahmadzadeh ainda marcou para o conjunto iraniano, mas estava em fora de jogo e o golo foi anulado. Não valeu no primeiro tempo, contou sim no segundo tempo. Após um cruzamento largo da esquerda, Rezaeian assistiu e Ahmadzadeh só teve de encostar à boca da baliza aos 54 minutos.

Até final, Yazdani foi expulso, após ter derrubado um adversário, que seguia isolado para a baliza aos 71 minutos. Ao sair de campo, o defesa do Sepahan mostrou, com as mãos, o resultado aos adeptos sauditas em jeito de provocação. Já em superioridade numérica, o conjunto saudita completou a reviravolta no marcador, com golos de Al Dawsari, aos 76 minutos, e de Rúben Neves, com um verdadeiro golaço de fora da área, aos 82 minutos, e de Mitrovic já no tempo de compensação.

 O Al Hilal segue, assim, para os quartos de final da Liga dos Campeões Asiática, após vencer a eliminatória com o Sepahan com um agregado de 6-2. A equipa de Jorge Jesus e Rúben Neves vai defrontar o Al Ittihad, também da Arábia Saudita, na próxima fase da prova.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE