Nicolás Otamendi está convocado para os próximos dois compromissos da seleção da Argentina.
A albiceleste, campeã do Mundo e líder da fase de apuramento da CONMEBOL para o Mundial, vai defrontar a Venezuela 10 de de outubro e a Bolívia no dia 15 (já madrugada de 16 em Portugal).
Além do capitão do Benfica, Messi também foi incluído nos eleitos de Lionel Scaloni. A estrela da Argentina regressa após lesão contraída na final da Copa América.
Há ainda uma supresa na lista de 27 convocados: Nico Paz, médio de 20 anos formado no Real Madrid e que está atualmente ao serviço dos italianos do Como. Nascido em Espanha, Nico Paz é filho de Pablo Paz, ex-internacional argentino.
De fora está Dibu Martínez, que foi suspenso dois jogos pela FIFA.
#SelecciónMayor Lista de convocados 🇦🇷 para los próximos encuentros ante Venezuela y Bolivia, correspondientes a la Fecha FIFA de Eliminatorias. pic.twitter.com/4XKJJ5BRX0
— 🇦🇷 Selección Argentina ⭐⭐⭐ (@Argentina) October 2, 2024