VÍDEO: árbitro termina jogo após ser atingido por um copo na Bélgica - TVI

VÍDEO: árbitro termina jogo após ser atingido por um copo na Bélgica

Árbitro Lothar D'Hondt interrompe o Standard Liège-Antuérpia (JILL DELSAUX/BELGA MAG/AFP via Getty Images)

Aconteceu no Standard Liège-Antuérpia, aos 88 minutos. Resto da partida será disputado na próxima semana

Relacionados

O jogo entre o Standard Liège e o Antuérpia, referente à 11.ª jornada da liga belga, foi interrompido na sexta-feira, após o árbitro da partida ter sido atingido por um copo.

O cronómetro marcava 88 minutos quando, junto à linha lateral, o árbitro Lothar D'hondt foi atingido por um copo vindo das bancadas e, de imediato, apitou para o final da partida.

A possibilidade de a equipa da casa perder na secretaria começou a circular, mas o Standard Liège, que se encontrava na frente do marcador desde o primeiro minuto do jogo, já reagiu e esclareceu que o jogo deverá ser retomado na próxima segunda ou terça-feira.

«O adepto que atirou o copo ao árbitro foi identificado e o clube iniciará um processo civil de interdição do estádio, bem como uma ação de indemnização», lê-se na nota do Standard Liège.

Continue a ler esta notícia

Relacionados