Google: Cristiano Ronaldo foi o atleta mais pesquisado nos últimos 25 anos - TVI

Google: Cristiano Ronaldo foi o atleta mais pesquisado nos últimos 25 anos

Cristiano Ronaldo (FOTO: FPF)

Informação divulgada pela tecnológica esta segunda-feira

Relacionados

Cristiano Ronaldo foi o atleta mais pesquisado na Google nos últimos 25 anos a nível global, divulgou a tecnológica, esta segunda-feira.

«Neste ano, em que a Google comemora os 25 anos, não se terá uma retrospetiva apenas de 2023, mas sim do último quarto de século como forma de mostrar quais os temas, os momentos, as personalidades, e outros tópicos que foram os mais pesquisados na Google a nível mundial» e «entre os atletas mais pesquisados surge uma das grandes figuras de Portugal (…) Cristiano Ronaldo».

O internacional português «foi o atleta mais pesquisado no Google nos últimos 25 anos globalmente, o que equivale a mais um título para a sua extensa lista de conquistas», refere a tecnológica. em comunicado. 

De resto, «vários acontecimentos levaram os portugueses a recorrer à pesquisa Google, em busca de mais informações» como por exemplo, «a transferência milionária de Enzo Fernández para o chelsea chamou a atenção e também tornou-o no jogador mais popular nas pesquisas da Google no país». 

No que respeita ao presente ano civil, António Costa e o Papa Francisco lideram os nomes nacionais e internacionais mais pesquisados em Portugal. 
 

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados