Uma recente entrevista de Cristiano Ronaldo a Rio Ferdinand, ex-colega no Manchester United, está a abalar o universo dos red devils. Mais uma vez, o internacional luso disse que o clube não tem condições para ser campeão atualmente, entre outras críticas.
O treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, foi confrontado com essas declarações em conferência de imprensa, nesta quinta-feira. O neerlandês quis esvaziar a polémica:
«Ele disse que o Manchester United não consegue ganhar a Premier League, não disse que eu não conseguia ganhar a Premier. Ele está longe de Manchester e tem direito à sua opinião, é normal», atirou.
Mas, perante a insistência dos jornalistas, Ten Hag foi contundente: «Veremos onde estamos em maio do próximo ano. É muito cedo na temporada, queremos ganhar troféus e ficar o mais acima possível na tabela», disse.
Recorde-se que a relação entre Ten Hag e Cristiano Ronaldo não foi a melhor em Manchester, com o português a criticar abertamente o neerlandês durante uma entrevista a Piers Morgan que motivou, em parte, a sua rescisão de contrato.