Mubarak estará em coma, segundo jornal egípcio - TVI

Mubarak estará em coma, segundo jornal egípcio

Egipto (Lusa/EPA)

«Al-Masry Al-Youm» noticia que ex-presidente do Egipto ficou assim no sábado

Relacionados
O ex-presidente egípcio, Hosni Mubarak, terá entrado em coma este sábado. A notícia foi avançada pelo jornal egípcio «Al-Masry Al-Youm».

De acordo com a publicação, que cita fontes descritas como «bem informadas», o antigo chefe de Estado, de 83 anos, que não resistiu a 18 dias de contestação popular nas ruas do Cairo e, de outras grandes cidades do país, ficou neste estado no último sábado.

Mubarak encontra-se na estância turística de Sharm al-Sheikh, para onde se dirigiu com a família, depois de abandonar o poder.

Segundo o «Al-Masry Al-Youm», as mesmas fontes que lhe deram conta da entrada de Mubarak em coma disseram que o ex-presidente está sob cuidados médicos, mas ainda não foi levado para o hospital, uma medida que está a ser avaliada.
Continue a ler esta notícia

Relacionados