Simeone pede desculpa a Florentino Pérez e Vinicius Júnior - TVI

Simeone pede desculpa a Florentino Pérez e Vinicius Júnior

Diego Simeone (EPA/Sergio Perez)

Treinador do Atlético de Madrid assume que esteve mal no bate-boca com o internacional brasileiro e fala da situação de Thiago Almada

Relacionados

Diego Simeone abriu a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Deportivo da Corunha com um pedido de desculpas a Florentino Pérez e Vinicius Júnior.

«Antes de mais, gostaria de pedir desculpa ao senhor Florentino e ao senhor Vinicius pelo episódio que ocorreu. Não foi correto da minha parte colocar-me nessa posição e aceito, obviamente, que não estive bem. A equipa que ganha é a que merece passar», disse o treinador do Atlético de Madrid.

Simeone referia-se ao bate-boca com o internacional brasileiro nas meias-finais da Supertaça espanhola. O treinador argentino terá ironizado com Vinicius ao dizer que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, o iria «mandar embora».

«Peço desculpas, não perdão. Não tenho mais nada a acrescentar», disse ainda Simeone.

O treinador dos «colchoneros» também abordou a situação de Thiago Almada. O internacional argentino tem tido poucos minutos e já foi associado ao Benfica.

«Ele joga muito bem, tem características como vimos no outro dia, visão de jogo e capacidade de assistência, como quando deu o passe para o Julián [Álvarez] no último lance do jogo. Precisamos dele no seu melhor», concluiu.

Continue a ler esta notícia

Relacionados