Vale mais que um ponto: Granada de André Ferreira empata com At. Bilbao - TVI

Vale mais que um ponto: Granada de André Ferreira empata com At. Bilbao

Granada-Ath. Bilbao (EPA/Miguel Angel Molina)

Conjunto da Andaluzia empatou o jogo, um dia após a morte de um adepto nas bancadas

Relacionados

O Granada-Athletic Bilbao foi retomado esta segunda-feira, depois de ter sido suspenso no domingo, na sequência da morte de um adepto da equipa da casa nas bancadas, tendo terminado com igualdade a uma bola.

O encontro foi reatado aos 17 minutos, já depois de uma homenagem a Antonio Trujillo, bem como um minuto de silêncio. Os visitantes reiniciaram o jogo em vantagem, graças ao golo de Iñaki Williams (6m), mas não conseguiram segurar a vantagem.

Aos 55 minutos, um autogolo de Ruiz de Galarreta serviu para que os anfitriões amealhassem um ponto, que poderá ser essencial na luta pela permanência.

O Granada, que contou com André Ferreira a titular e Manafá como suplente não utilizado, ocupa o 19.º e penúltimo lugar da liga espanhola, com oito pontos, a cinco dos lugares de maior desafogo. Já o conjunto de Bilbao, igualou os 29 pontos da Real Sociedad e ascendeu ao quinto posto.

No encontro que fechou a 16.ª jornada, também disputado esta segunda-feira, Rayo Vallecano e Celta de Vigo empataram a zero, em Madrid.

Resultados e classificação da liga espanhola

Continue a ler esta notícia

Relacionados