INCRÍVEL: Riqui Puig joga 30 minutos com lesão grave... e assiste - TVI

INCRÍVEL: Riqui Puig joga 30 minutos com lesão grave... e assiste

Ricky Puig (Foto: LA Galaxy)

Espanhol sacrificou-se pelos Los Angeles Galaxy

Relacionados

A poucos dias da final da MLS, os LA Galaxy sofreram uma perda grave. Exames confirmaram que o médio espanhol Riqui Puig (ex-Barcelona) rompeu o ligamento cruzado anterior durante a segunda parte do jogo das meias finais, contra os Seattle Sounders, neste domingo.

O jogador de 25 anos jogou 30 minutos com a lesão, sacrificando-se pela equipa, e conseguiu terminar o jogo apesar de visivelmente afetado na locomoção.

Puig foi um jogador fundamental no encontro anotando uma assistência para o sérvio Dejan Joveljić marcar o golo da vitória, mesmo lesionado. Ao longo da temporada, ele registou uns impressionantes 17 golos e 14 assistências em todas as competições.

Puig agora está pronto para a cirurgia, enquanto que os Galaxy preparam-se para defrontar os New York Red Bulls a 7 de dezembro, na final.

Mas a história não fica por aqui. Cristian Roldan, jogador dos Seattle Sounders, foi visado pelos adeptos dos Galaxy nas redes sociais por ter, alegadamente, provocado a lesão de Puig. O próprio utilizou o X para se defender, dizendo que a lesão grave aconteceu num lance sem bola, pouco depois de um duelo entre os dois atletas.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados