Guardiola adoraria poder continuar a contar com De Bruyne, que pode rumar à Arábia Saudita - TVI

Guardiola adoraria poder continuar a contar com De Bruyne, que pode rumar à Arábia Saudita

Kevin De Bruyne: a base do sucesso do Man City pode assentar em Pep Guardiola, mas o médio belga é um dos imprescindível do técnico catalão. Marca golos com frequência e assiste ainda mais regularmente, seja com o pé esquerdo ou o direito. Campeão da Premier League, foi eleito ainda o melhor jogador da prova em 2021/22 pelos segundo ano consecutivo. No Mundial, a Bélgica desiludiu, mas De Bruyne esteve longe de ser dos piores (AP Photo/Jon Super)

Médio termina contrato com os citizens em 2025 e está a ser tentado pelos milhões sauditas

Relacionados

Kevin De Bruyne foi tentado no último verão pelos milhões da Arábia Saudita, mas acabou por ficar no Manchester City. Agora a mudança para o país saudita volta a ser hipótese, segundo o portal inglês «The Athletic».

De acordo com a mesma fonte, o médio, que termina contrato com os citizens em 2025, pensava acabar a carreira no clube inglês, mas o dinheiro da Arábia Saudita está a dar que pensar a De Bruyne.

O diretor-desportivo da Liga saudita, Michael Emenalo, continua interessado em contratar o internacional belga, que está a deixar tudo nas mãos do Manchester City.

Os emblemas sauditas não costumam pagar muito dinheiro em transferências, ao contrário do que acontece com os salários dos jogadores, e Pep Guardiola parece continuar a querer contar com De Bruyne no plantel.

«É uma questão para ele, adoraria que ele ficasse, mas não sei. Ouço algumas notícias, mas não sei se há uma oferta, não sei se a Arábia Saudita o quer. Eu adoraria que ele ficasse aqui.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados