VÍDEO: Beto marca, mas Everton perde no terreno do Bournemouth - TVI

VÍDEO: Beto marca, mas Everton perde no terreno do Bournemouth

Bournemouth-Everton, Premier League (Photo by Tony McArdle/Everton FC via Getty Images)

Chelsea empatou com o Burnley em casa, enquanto Tottenham recebeu e venceu Luton Town por 2-1

Relacionados

O Everton foi até ao terreno do Bournemouth perder por 2-1, em jogo da jornada 30 da Premier League. Beto, tal como André Gomes, entrou no segundo tempo e ainda foi a tempo de assinar o único golo da equipa de Liverpool na partida.

Dominik Solanke adiantou o conjunto da casa, aos 64 minutos, após assistência de Kelly. Em desvantagem no marcador, Sean Dyche lançou André Gomes e Beto no encontro e o avançado português acabou mesmo por fazer o gosto ao pé.

Aos 87 minutos, o camisola 14 do Everton fez o empate a um golo, mas os «toffees» acabaram por ser infelizes já no tempo de compensação. Coleman introduziu a bola na própria baliza e o Bournemouth somou a segunda vitória consecutiva na Premier League.

Já o Chelsea empatou, em casa, a dois golos com o Burnley, também em jogo da jornada 30 da Premier League. Enzo Fernández, antigo jogador do Benfica, foi titular nos «blues».

Aos 40 minutos, Assignon viu o segundo cartão amarelo, e respetivo vermelho, após uma cotevelada, e três minutos depois Kompany, treinador do Burnley, também recebeu ordem de expulsão do árbitro da partida.

Cole Palmer, aos 44 minutos, aproveitou para adiantar o Chelsea no encontro, na cobrança de uma grande penalidade. Já no segundo tempo, aos 47 minutos, Cullen fez o empate a um golo, mas Cole Palmer voltou a aparecer e bisou aos 78 minutos.

Contudo, e logo a seguir, O´Shea atirou para o 2-2, que foi mesmo o resultado final do duelo entre o Chelsea e o Burnley, com os adeptos dos «blues» a despedirem-se da equipa com uma enorme assobiadela.

Quanto ao Tottenham recebeu e venceu o Luton Town por 2-1. Chong marcou logo aos três minutos para a equipa visitante, mas os «spurs» completaram a reviravolta no segundo tempo, com golos de Kabore, aos 51 minutos, e de Son, aos 86 minutos.

Continue a ler esta notícia

Relacionados