No dia aberto à comunicação social, o treinador do Inter de Milão, Simone Inzaghi, anteviu a final da Liga dos Campeões e deixou elogios ao Manchester City.
«Sabemos que vamos defrontar a equipa mais forte do mundo, que conquistou cinco vezes a Premier League nos últimos seis anos. Teremos de ter muito cuidado para jogar como equipa. Têm um plantel fantástico e um treinador que marcou uma era no futebol moderno», sublinhou o técnico dos nerazzurri.
«Quanto mais vemos o Manchester City jogar, mais entendemos o porquê de eles conquistarem tanto. São completos, físicos e técnicos. Eles têm muita posse de bola e são agressivos. O City tem muito poucas fraquezas, mas nós mostrámos já o quanto somos bons», analisou.
Os carrascos de FC Porto e Benfica na prova milionária, que procuram conquistar pela quarta vez, não vão a jogo com medo dos citizens.
«Estamos a falar de uma partida de futebol, não tenho medo. Guardiola é o técnico mais forte do mundo, sempre disse isso, mas não temos medo, apenas muito respeito. Estamos orgulhosos de jogar esta final porque queríamos tanto», garantiu Inzaghi.
A final da Champions está marcada para 10 de junho, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, às 20h00.