O Como anunciou a contratação de Mattia Liberali, proveniente do Catanzaro. O jovem médio assina contrato válido até 2031.
De acordo com a imprensa italiana, Ruben Amorim pediu à direção do Milan para contratar o atleta de 19 anos, que completou a formação nos rossoneri. Segundo a Sky Sports, a presença do Como na Liga dos Campeões foi determinante para a decisão do jovem internacional italiano.
Embora Mattia Liberali já não represente o Milan, a mudança de clube vai traduzir-se num encaixe financeiro, uma vez que o emblema salvaguardou 50 por cento dos direitos económicos. Ainda que os valores do negócio não sejam divulgados, a imprensa italiana fala em seis milhões de euros, sendo que três ficam nos cofres do rossoneri.
Na temporada passada, o médio marcou quatro golos e fez três assistências em 30 jogos ao serviço do Catanzaro.