«Haaland tem 30 oportunidades e marca três golos, eu marcaria 10 ou 20» - TVI

«Haaland tem 30 oportunidades e marca três golos, eu marcaria 10 ou 20»

Luis Fabiano

Luís Fabiano, ex-FC Porto e antigo internacional brasileiro, não se mostra impressionado com os números do norueguês do Manchester City

Relacionados

Luís Fabiano, ex-futebolista brasileiro, deu uma entrevista ao canal «Benja Me Mucho» e comparou-se a Haaland, afirmando que conseguiria bater os seus recordes se também jogasse no Manchester City.

O avançado brasileiro, que representou o FC Porto na época de 2004/2005, disse que os recordes que Haaland tem no currículo devem-se muito aos seus companheiros de equipa.

«Com aquela equipa? Com as oportunidades que tem? Eu conseguiria bater o recorde dele», atirou o internacional brasileiro.

O entrevistador ainda referiu que o avançado norueguês marcou três hat-tricks em três partidas consecutivas, mas Luis Fabiano atirou que «foi graças aos companheiros, que lhe deram trinta oportunidades para marcar o golo».

«O Haaland tem 30 oportunidades e marca três golos. Se eu tivesse 30 oportunidades, marcaria 10 ou 20 golos. Aí é que está a diferença», acrescentou.

De recordar que Haaland, esta época, já apontou 17 golos e 4 assistências em 18 jogos pelo Manchester City.

Na época transata, o jogador norueguês, foi o vencedor da Bota de Ouro, ao marcar 36 golos, e levantou troféus como a Premier League, a Taça de Inglaterra e a Liga dos Campeões.

Continue a ler esta notícia

Relacionados