Um dia depois de perder o título, Man City apresenta novo equipamento - TVI

Um dia depois de perder o título, Man City apresenta novo equipamento

Novo equipamento do Manchester City (Foto: X)

'Citizens' abrem nova época sem Bernardo Silva e Pep Guardiola 

Relacionados

O Manchester City apresentou esta quarta-feira o novo equipamento principal do clube para a época 2026/27.

Os 'citizens', ainda em ressaca depois do empate (1-1) frente ao Bournemouth que confirmou a perda do título inglês, começaram a apresentar a próxima época que aí vem com o anúncio das novas cores do clube.

De relembrar que o emblema de Manchester já sabe que não vai contar com Bernardo Silva e John Stones, que anunciaram a saída do clube no final da temporada. A continuidade de Pep Guardiola também não é garantida, tenda imprensa internacional avançado que Enzo Maresca irá sucede-lo.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados