Fiorentina empata com o Génova e já não vence há quase dois meses - TVI

Fiorentina empata com o Génova e já não vence há quase dois meses

Fiorentina e Génova empataram 1-1  (Massimo Paolone/LaPresse via AP)

Jogo com várias intervenções do VAR

Relacionados

Fiorentina e Génova empataram esta segunda-feira 1-1, no Estádio Artemio Franchi, em jogo da 32.ª jornada da Série A da liga italiana.

A equipa de Florença até foi a primeira a marcar, aos 26 minutos, depois de um golo de Andrea Belotti, mas o golo acabaria por ser anulado pelo VAR, devido a fora de jogo.

Não marcou a equipa da casa, marcaram os visitantes, já perto do intervalo, num penálti a punir uma falta de Fabiano Parisi sobre Caleb Ekuban, convertida por Gudmundsson, curiosamente um jogador que esteve perto de reforçar a Fiorentina no mercado de inverno.

A equipa viola teve de ir atrás do prejuízo na segunda parte e chegou ao empate, aos 54 minutos, com Boaventura a cruzar para a cabeçada certeira de Jonathan Ikone.

O árbitro chegou a assinalar um segundo penálti favorável ao Génova, aos 70 minutos, por uma suposta falta de Kayode, mas, alertado pelo VAR, acabou por reverter a sua decisão depois de rever as imagens.

A Fiorentina ainda esteve perto de virar o resultado na etapa final do jogo, mas não conseguiu quebrar o jejum de vitórias na liga italiana que já se prolonga há quase dois meses.

Com este empate, a Fiorentina segue num modesto 10.º lugar, com 44 pontos, mais cinco do que o Génova, que é 12.º.

Confira a classificação da Série A

Continue a ler esta notícia

Relacionados