Jeff Bezos e Lauren Sánchez estão noivos - TVI

Jeff Bezos e Lauren Sánchez estão noivos

  • CNN Portugal
  • 23 mai 2023, 12:03
Jeff Bezos e Lauren Sanchez (Associated Press)

Este será o segundo casamento tanto para o fundador da Amazon como para a jornalista

Jeff Bezos e Lauren Sánchez estão noivos depois de três anos de namoro, avança a CNN Internacional, que cita fonte próxima do casal. O casal, que tornou pública a relação em 2019, foi fotografado junto a bordo do iate do milionário, "Koru", com a jornalista a exibir na mão direita o anel de noivado, como mostram as imagens na revista People

Já o novo iate de Bezos, avaliado em 500 milhões de dólares, exibe na proa uma estátua de uma figura feminina, parecida com Lauren Sánchez, que usa ao pescoço o símbolo de "Koru". O símbolo que dá nome ao iate significa "novo começo" na tradição Maori. O novo barco tem 127 metros de comprimento e é composto por três mastros de 70 metros, três decks, com piscina, ginásio e sauna, um campo de futebol e até tem um submarino.

E será isso que Bezos, que se divorciou de MacKenzie Scott em 2019, pretende ao lado da noiva. Em 2022, em entrevista à CNN Internacional, o casal afirmou que eram "excelentes companheiros de equipa", com Bezos a descrever Lauren Sánchez como "a pessoa mais generosa e de grande coração que alguma vez conhecerá". 

"Somos excelentes colegas de equipa e também nos divertimos muito juntos. E gostamos um do outro... Olhamos sempre um para o outro e somos uma equipa", afirmou Sánchez à CNN. 

Juntos há três anos, o casal passou férias em Portugal no ano passado, onde visitou Lisboa e Comporta. Este será o segundo casamento para Jeff Bezos e Lauren Sánchez.

Jeff Bezos e Lauren Sánchez estão juntos desde 2020. Em abril de 2019, o fundador da Amazon anunciou o fim do casamento de 25 anos com MacKenzie Scott e o divórcio ficou na história como o mais caro de sempre, tendo a escritora recebido 31,6 mil milhões de euros. Já em 2021, Jeff Bezos anunciou que estava de saída da liderança da Amazon, sendo substituído pelo presidente executivo da Amazon Web Services, Andy Jassy.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE