Jeremy Renner partilha a primeira foto depois do acidente - TVI

Jeremy Renner partilha a primeira foto depois do acidente

  • CNN Portugal
  • AM
  • 4 jan 2023, 06:50
Jeremy Renner

Ator da Marvel encontra-se nos cuidados intensivos a recuperar de duas cirurgias depois de um acidente com um limpa-neves no dia de Ano Novo

O ator Jeremy Renner partilhou uma foto nas redes sociais depois do acidente que o deixou em estado crítico. Visivelmente ferido, o herói da Marvel agradeceu aos seguidores por todo o apoio.

"Obrigado a todos pelas palavras simpáticas. 🙏. Estou demasiado debilitado para escrever. Mas envio-vos amor"

Jeremy Renner encontra-se nos cuidados intensivos a recuperar de duas cirurgias, depois de ter sofrido "um trauma torácico e lesões ortopédicas" num acidente com um limpa-neves no dia de Ano Novo.

De acordo com o porta-voz do ator, citado pela CNN Internacional, na segunda-feira à noite, Renner encontrava-se em "estado crítico mas estável", permanecendo nos cuidados intensivos.

O ator é conhecido por interpretar o papel de Gavião Arqueiro (Hawkeye) nos filmes da Marvel, além de ter participado em dois filmes da franquia “Missão Impossível”. Renner foi nomeado para dois Óscares, de Melhor Ator Secundário por “A Cidade” (2010) e de Melhor Ator por “Estado de Guerra” (2008) 

Continue a ler esta notícia