Ator Jeremy Renner sofre acidente enquanto limpava a neve e está em "estado crítico" - TVI

Ator Jeremy Renner sofre acidente enquanto limpava a neve e está em "estado crítico"

  • CNN Portugal
  • 2 jan 2023, 09:00
O ator Jeremy Renner (DR)

O ator conhecido dos filmes da Marvel tem uma propriedade perto de Reno, Nevada, uma região que foi bastante afetada pelas tempestades de inverno que atingiram os Estados Unidos nas últimas semanas de dezembro

Relacionados

O ator Jeremy Renner ficou gravemente ferido num acidente, no fim de semana, enquanto limpava a neve na sua propriedade. 

“Podemos confirmar que Jeremy está em estado crítico, mas estável, com os ferimentos provocados por um acidente relacionado com as condições climatéricas, a limpar a neve”, disse o porta-voz do ator ao Hollywood Reporter na noite de domingo. “A família está com ele e ele está a receber cuidados excelentes”, acrescentou.

Renner tem uma propriedade junto ao Monte Rose-Ski Tahoe, perto de Reno, Nevada, uma região que foi bastante afetada pelas tempestades de inverno que atingiram os Estados Unidos nas últimas semanas de dezembro, fazendo mais de 60 vítimas mortais. Na região do Nevada, na véspera de Ano Novo, cerca de 35 mil residências ficaram sem energia devido à tempestade Elliot.

Antes do acidente, o ator publicou imagens dos efeitos do nevão nas redes sociais, dizendo que a neve ali não era "uma brincadeira":

O ator de 51 anos já esteve duas vezes nomeado para os Óscares, por "Estado de Guerra" (de 2008) e "A Cidade" (2010). Renner é também muito conhecido pela interpretação do super-herói Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro (Hawkeye), nos filmes da Marvel, e pela participação nos filmes "Missão Impossível".

Continue a ler esta notícia

Relacionados