Johnny Depp aparece de surpresa no concerto do guitarrista Jeff Beck - TVI

Johnny Depp aparece de surpresa no concerto do guitarrista Jeff Beck

  • CNN Portugal
  • CV
  • 30 mai 2022, 19:05
Johnny Depp (EPA/STEVE HELBER)

Ator norte-americano, que faz parte da banda Hollywood Vampires, viajou até Inglaterra para tocar com o amigo de longa data

Relacionados

Johnny Depp surpreendeu os fãs ao aparecer de surpresa num concerto do guitarrista Jeff Beck, em Sheffield, Inglaterra, numa altura em que o ator norte-americano aguarda a deliberação do júri ao processo de difamação movido contra a ex-mulher, Amber Heard.

Foi no domingo à noite, dois dias depois de concluído o julgamento, e Depp não se limitou a estar presente. O ator subiu ao palco, tocou guitarra com o amigo de longa data e cantou três versões de temas de Jimi Hendrix (Little Wing), Marvin Gaye (What's Going On) e John Lennon (Isolation).

 

"Isolation", aliás, já tinha sido tocado pelos dois artistas, que em 2020 lançaram uma versão desta música. "Eu e o Johnny temos trabalhado no meio musical juntos já há algum tempo e gravámos este tema o ano passado, quando estávamos em estúdio... Irão ouvir mais de mim e do Johnny em breve", disse, então, Jeff Beck, aquando do lançamento.

 

 

Para além da sua carreira de ator, Johnny Depp é músico e faz parte da banda Hollywood Vampires, juntamente com Alice Cooper e Joe Perry.

Continue a ler esta notícia

Relacionados