Jovem de 20 anos engana-se a estacionar e acaba morta tiro pelo dono da casa - TVI

Jovem de 20 anos engana-se a estacionar e acaba morta tiro pelo dono da casa

Kaylin Gillis (Go Fund Me)

Suspeito foi acusado de homicídio, uma vez que as autoridades afirmam que não existia qualquer ameaça

Relacionados

Uma jovem de 20 anos foi morta a tiro quando estava no carro com três amigas. Tudo porque o grupo se enganou na entrada da casa em que parou a viatura, na localidade de Hebron, no estado norte-americano de Nova Iorque.

O dono da casa, ao aperceber-se da situação, abriu fogo sobre o carro, matando Kaylin Gillis.

O autor do disparo, Kevin Monahan, já foi acusado de homicídio em segundo grau, sendo que as autoridades deram conta de que o homem, de 65 anos, não cooperou com os agentes, recusando-se a sair de casa. Horas mais tarde, acabou por ser detido.

“Este é um caso muito triste de jovens adultas que estavam à procura da casa de uma amiga e que acabaram na casa deste homem, que decidiu sair com uma arma de fogo e dispará-la”, afirmou o xerife do condado de Washington, Jeffrey Murphy.

As autoridades garantem que nenhuma das mulheres saiu do carro antes de Kevin Monahan começar a disparar. “Não havia nenhuma ameaça de ninguém de dentro do carro”, explicou o xerife, acrescentando que “não havia nenhum razão para o senhor Monahan se sentir ameaçado”.

"Trata-se de uma área rural, é fácil ficar perdido. Elas ficaram na entrada da casa por pouco tempo, perceberam o erro e estavam a sair quando o senhor Monahan veio e disparou dois tiros", afirmou Jeffrey Murphy.

Assim que conseguiram, as amigas saíram do local para procurarem ajuda para Kaylin Gillis. Quando os meios de socorro chegaram acabaram por declarar a morte da jovem.

A família da vítima criou uma página para financiar o funeral e “outras despesas”, tendo já reunido a quase totalidade dos 50 mil dólares pedidos.

Continue a ler esta notícia

Relacionados