VÍDEO: Sporting B vence na estreia de Gonçalo Esteves a marcar - TVI

VÍDEO: Sporting B vence na estreia de Gonçalo Esteves a marcar

Liga 3: Gonçalo Esteves marcou no Cova da Piedade-Sporting B (Sporting CP)

Triunfo por 2-0 ante o Cova da Piedade na Liga 3. Dário Essugo esteve em evidência nos dois golos

Relacionados

A equipa B do Sporting venceu na tarde desta sexta-feira na deslocação ao Cova da Piedade, por 2-0, em jogo da quinta jornada da zona Sul da Liga 3.

O primeiro golo do encontro surgiu aos nove minutos, por Geny Catamo, que concluiu uma jogada iniciada com uma grande arrancada de Dário Essugo, jovem que Ruben Amorim estreou na equipa principal em 2020/2021.

O outro golo da partida surgiu já na segunda parte, pelo lateral-direito Gonçalo Esteves, aos 69 minutos, numa jogada também iniciada nos pés de Essugo. O ex-FC Porto estreou-se assim a marcar pelos leões.

Com este resultado, a equipa verde e branca chega aos sete pontos na Liga 3 e está, à condição, no quinto lugar.

No sábado, há um Amora-U. Leiria e um Alverca-Oliveira do Hospital. No domingo, jogam-se Torreense-Real e Oriental Dragon-Caldas. O V. Setúbal-U. Santarém é só a 14 de novembro.

O golo de Geny Catamo:

O golo de Gonçalo Esteves:

Norte: UD Oliveirense bate Anadia

No outro jogo do dia, na zona Norte, a UD Oliveirense venceu na deslocação a Anadia, por 3-0. Marcaram Duarte Duarte, Jaiminho e Luisinho. A equipa de Oliveira de Azeméis sobe à condição ao primeiro lugar, com 12 pontos. No sábado, há um Fafe-Pevidém e um Canelas 2010-Felgueiras 1932. No domingo, Sanjoanense-V. Guimarães B e São João de Ver-Lusitânia de Lourosa. O Sp. Braga B-Montalegre é a 17 de outubro.

Artigo atualizado às 22h35, com o resultado do Anadia-UD Oliveirense

Continue a ler esta notícia

Relacionados