Liga Campeões: Benfica conhece adversário esta segunda-feira - TVI

Liga Campeões: Benfica conhece adversário esta segunda-feira

Benfica sorteado nos quartos de final da Champions (Photo by FABRICE COFFRINI/AFP via Getty Images)

Equipa de Bruno Lage será cabeça de série no sorteio da terceira pré-eliminatória que começa às 11h00

Relacionados

O Benfica vai conhecer esta segunda-feira o adversário da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, no sorteio que está marcado para as 11h00, para a sede da UEFA, em Nyon.

A equipa de Bruno Lage parte para este sorteio como cabeça de série e já sabe, à partida, que irá defrontar um de seis adversários: Nice, Fenerbahçe, Viktoria Plzen-Servette e Brann-Salzburgo.

Ou seja, os franceses do Nice e os turcos do Fenerbahçe, comandado por José Mourinho, já estão apurados para o sorteio. As outras duas equipas saíram dos confrontos da seunda pré-eliminatória entre Viktoria Plzen eServette, e entre Brann e Salzburgo.

Os jogos da terceira pré-eliminatória arrancam logo depois da Supertaça com o Sporting, marcada para 31 de julho, com a primeira mão agendada para 5 ou 6 de agosto e a segunda mão para o dia 12 de agosto.

Pelo meio desta eliminatória, arranca também a Liga 2025/26, com os jogos da primeira jornada marcados para o fim de semana de 9 e 10 de agosto [Benfica recebe o Rio Ave].

Em caso de sucesso, o Benfica segue para o play-off de acesso à liga propriamente dita, onde já está o Sporting, neste caso, com jogos marcados para 19/20 de agosto (1.ª mão) e 26/27 de agosto (2.ª mão).

SORTEIO DA TERCEIRA PRÉ-ELIMINATÓRIA

Caminho dos não-campeões

Cabeças de série:

Benfica
Feyenoord
Club Brugge
Glasgow Rangers/Panathinaikos

Não cabeças de série:

Fenerbahçe
Nice
Viktoria Plzen-Servette
Brann-Salzburgo
 

Continue a ler esta notícia

Relacionados