Mourinho reage à derrota: «Não gosto de admitir, mas o Fred faz falta» - TVI

Mourinho reage à derrota: «Não gosto de admitir, mas o Fred faz falta»

Lille-Fenerbahçe (Foto: Getty Images)

O médio brasileiro lesionou-se gravemente

Relacionados

O Fenerbahçe, orientado por José Mourinho, perdeu diante do Lille, nesta terça-feira, em França (2-1). Um golo tardio, já nos descontos da segunda parte, sentenciou a derrota para o português.

Na conferência de imprensa posterior ao jogo, Mourinho disse: «Estamos a perder 2-1 ao intervalo. O jogo ainda não acabou. Estamos na primeira mão da ronda. Vamos jogar a segunda parte no nosso estádio. É por isso que quero dizer 'vamos lá'», afirmou com confiança.

Depois, Mourinho admitiu que faltam peças à engrenagem turca. «Faltavam muitas coisas. Estamos a trabalhar há cerca de 6-7 semanas. Mesmo que um jogo da Liga dos Campeões seja das pré-eliminatórias, é de alto nível. Houve muitas coisas que não foram automatizadas. Sofremos um golo na sequência de um lançamento que fizemos e de uma perda de posse de bola na nossa própria área aos 90 minutos. No jogo com o Lugano, sofremos um golo de bola parada e um golo aos 90 minutos. Pagámos o preço por cometer estes erros em campo.

E depois, nomeou um jogador que lhe faz falta: «Não gosto de admitir, mas o Fred faz-me falta, é um jogador importante para nós. Estas coisas podem acontecer durante a época», referindo-se à grave lesão sofrida pelo médio brasileiro. 

Por fim, Mourinho anteviu o próximo encontro, que se realiza na próxima terça-feira. «Não se sabe como vai ser o jogo. O resultado será diferente. Não creio que o Lille venha defender no nosso campo. Isso é contra a sua natureza. No jogo da segunda mão, vamos ter 40 mil forças motrizes. Isso também desempenhará um papel importante», terminou. 

Continue a ler esta notícia

Relacionados