Liga Europa: Roma ganha vantagem no duelo italiano - TVI

Liga Europa: Roma ganha vantagem no duelo italiano

AC Milan-Roma - Liga Europa (Antonio Calanni/AP)

Giallorossi venceram o AC Milan de Rafael Leão por 1-0

Relacionados

Esta quinta-feira houve duelo de italianos nos quartos de final da Liga Europa, com a Roma a visitar e vencer o Milan, por 1-0.

A equipa visitante entrou melhor e aos 16 minutos fez o primeiro (e único) da partida. Na sequência de um canto, Dybala colocou uma bola teleguiada na cabeça de Mancini, que, perante a situação, não vacilou e colocou o esférico no fundo das redes.

Nos minutos finais da primeira parte, Bryan Cristante, ex-Benfica, recebeu um cartão amarelo e vai falhar o jogo da segunda mão, por acumulação de cartões.

As equipas foram para intervalo, mas nada mudou e o resultado manteve-se o mesmo, apesar da insistência de ambos os lados. Aos 87 minutos Giroud ainda mandou uma bola à trave, mas acabou por levar as mãos à cabeça ao ver o que acabara de perder.

De destacar a titularidade do português Rafael Leão, mas que acabou por ser substituído aos 78 minutos.

A equipa de De Rossi segue assim com vantagem para a segunda mão, que se realiza na próxima quinta-feira, dia 18 de abril, às 20h, no Estádio Olímpico de Roma.

Esta foi a terceira vez que ambas equipas se defrontam na presente temporada, com o AC Milan a sair por cima nos dois primeiros encontros: 2-1 e 3-1, ambos para o campeonato.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados