Aroso: «Resultado ao intervalo fecha a capacidade de discutir o jogo» - TVI

Aroso: «Resultado ao intervalo fecha a capacidade de discutir o jogo»

João Aroso, adjunto do V. Guimarães, no jogo com o Santa Clara

Adjunto do V. Guimarães salienta ousadia e coragem dos minhotos frente ao Benfica

Relacionados

Declarações do treinador-adjunto do V. Guimarães, João Aroso, à BTV, após a derrota por 5-1 frente ao Benfica, em jogo da 25.ª jornada da I Liga:

«Procurámos ser ousados, jogar com coragem. Acho que este percurso que temos feito e que tem sido tão elogiado, dá-nos essa coragem para vir jogar à Luz contra um adversário muito forte como está o Benfica e jogar como jogámos.»

«O Bamba está lesionado e poderia haver outra opção, tínhamos o Tounkara, mas entendemos colocar o Dani [Silva] numa função semelhante à que tinha feito com o Casa Pia. Não está tão identificado com a função, mas não foi por aí. Duas questões: o golo cedo e o resultado ao intervalo que, sendo realistas, praticamente fecha a capacidade de discutir o jogo.»

[O que falaram ao intervalo:] «Corrigir um ou outro detalhe, manter o equilíbrio e continuar a jogar. Na primeira parte chegámos à área do Benfica e faltou mais definição, na segunda parte chegámos menos vezes, mas conseguimos definir melhor, como no golo.»

[Duas derrotas seguidas na luta europeia:] «Nós já tivemos vários ciclos esta época. Não nos ouviram, depois da série tão boa, a falar de quinto lugar e de Europa, apesar das perguntas nesse sentido.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados