Benfica contra o Inter: «Acreditamos em nós, vamos jogar o nosso futebol» - TVI

Benfica contra o Inter: «Acreditamos em nós, vamos jogar o nosso futebol»

Roger Schmidt comentou o sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões

Relacionados

O Benfica defronta o Vitória de Guimarães neste sábado (18h00), em encontro referente à 25.ª jornada da Liga 2022/23.

Roger Schmidt abordou o próximo compromisso da formação encarnada, comentando igualmente o sorteio da Liga dos Campeões. O Inter de Milão será o adversário nos quartos de final da prova.

«Vamos defrontar uma grande equipa, uma equipa com muita qualidade, com muita qualidade individual e muita experiência. Nestes jogos, todos os jogadores dão o seu melhor e nós também vamos fazer isso, como sempre», começou por dizer.

O técnico acredita que o Benfica pode seguir em frente na Champions, mas não considera que a equipa tem um caminho facilitado pela frente: «Jogamos a um nível muito elevado e é por isso ainda estamos em competição. Acreditamos em nós, vamos jogar o nosso futebol e esperamos ter uma oportunidade para passar às meias-finais.»

«Fácil? Claro que não. Mas não quero olhar demasiado para a frente. Agora o importante é o Vitória. Em abril vamos jogar esses jogos, serão jogos muito difíceis. Mantemos a humildade, sabemos da nossa qualidade, foi difícil chegar à posição em que estamos e não vamos mudar a nossa abordagem. Vamos respeitar o próximo adversário, o V. Guimarães», rematou Roger Schmidt, colocando o foco no campeonato nacional.

Continue a ler esta notícia

Relacionados