«Primeira parte explica o jogo, permitimos muitas facilidades ao Benfica» - TVI

«Primeira parte explica o jogo, permitimos muitas facilidades ao Benfica»

Vizela-Benfica (JOSÉ COELHO/LUSA)

A primeira análise do treinador do Vizela, Rubén de la Barrera, à derrota na Luz (6-1)

Relacionados

Declarações do treinador do Vizela, Rubén de la Barrera, à BTV, após a derrota por 6-1 ante o Benfica, em jogo da 22.ª jornada da I Liga:

[Jogo:] «A primeira parte explica o jogo, obriga-nos depois a encarar a segunda parte na ótica de que começa um novo jogo e de preparar para o que aí vem, o próximo jogo de domingo, ante o Estoril. Sensação clara de que permitimos muitas facilidades ao Benfica. Há o primeiro golo, esse primeiro momento. A partir daí, ficamos condicionados, como consequência de termos sofrido nesse minuto.»

[Consequências desta derrota, psicologicamente:] «Não pode ter, não pode ter porque aqui há duas opções. Quando jogas como o Vizela, a primeira coisa que tens de fazer é competir. Depois, é que isso permita crescer a equipa, cada um dos jogadores, dentro do jogo. Sensação de muitíssimos erros não forçados. Sabíamos que eles iam pressionar alto desde o primeiro momento. Tínhamos soluções curtas e diretas também. Infelizmente não encontrámos caminhos para progredir e, nas transições, eles manifestam a sua superioridade, que é clara.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados