O Arouca apresentou-se aos sócios neste sábado perdendo 2-1 com o Berkane.
A equipa marroquina chegou à vantagem de 2-0 ainda antes do intervalo com o Arouca a queixar-se de um golo mal invalidado a Lucas Lima.
No segundo tempo, a equipa da casa chegou ao golo de honra por Vuletich, mas não conseguiu evitar a derrota.
O treinador do Arouca afirmou que «não era importante vencer este jogo», porque o que interessa é ganhar quando for a contar.
«Eu desejo é vencer o primeiro, o segundo, o terceiro e quarto jogo do campeonato e daí em diante», disse Lito Vidigal citado pelo site do Arouca.
«Estamos com os processos bem entendidos, falta-nos apenas alguma profundidade. Com a vinda do Ivo ainda ficam a faltar pelo menos mais três extremos; extremos esses que nos poderão dar essa mesma profundidade que nos faltou hoje», assumiu o técnico.
O quinto lugar alcançado pelo Vitória de Guimarães na última jornada dá ao grupo de trabalho «confiança para encarar o futuro». Quem o diz é o defesa central Josué, que falou esta quinta-feira aos jornalistas perspetivando a receção do próximo sábado ao homónimo de Setúbal, a contar para a 22ª jornada da Liga.
Apesar de atingir pela primeira vez um lugar europeu, Josué não assume uma candidatura europeia: «Não estabelecemos ainda um lugar para ficar, mas estamos muito contentes com o nosso trabalho e evolução. O quinto lugar reforça o bom trabalho que tem sido feito e dá-nos confiança para encarar o futuro».
Em antevisão ao jogo com o V. Setúbal, o jovem jogador de 23 anos espera um jogo complicado relembrando que os sadinos venceram nas duas últimas deslocações ao D. Afonso Henriques.