Armando Evangelista vai cumprir um jogo de suspensão, depois dos insultos dirigidos ao árbitro do V. Guimarães-Famalicão, João Gonçalves.
Segundo o mapa de castigos divulgado esta quinta-feira, o técnico dos famalicenses recebeu ainda uma multa de 1050 euros, após dirigir as seguintes palavras à equipa de arbitragem: «O que vocês fizeram hoje (domingo) foi uma vergonha. Vou-vos rasgar todos». O jogo terminou com a vitória da equipa caseira por 2-1, graças ao golo tardio de Tomás Händel, que garantiu os três pontos aos vimaranenses.
Além disso, foi também aplicada uma multa de 2805 euros ao Famalicão, já que na flash interview compareceu o analista José Filipe Macedo de Freitas e não o treinador-adjunto, como obriga o regulamento da Liga.
Há a destacar ainda o pagamento de 4460 euros por parte do Sp. Braga, devido à «deflagração de quatro tochas, três flashlights e dois potes de fumo» antes do início do jogo entre os bracarenses e o Gil Vicente, assim como uma coima de 1122 euros aplicada aos gilistas, também pela utilização de «quatro tochas, três flashlights e dois potes de fumo» no mesmo período.