Sporting: Varandas confirma ter convidado Jardim e Mourinho - TVI

Sporting: Varandas confirma ter convidado Jardim e Mourinho

Silas apresentado no Sporting (MIGUEL A. LOPES/LUSA)

Dirigente abordou estes dois nomes antes de avançar para Silas

Relacionados

Frederico Varandas abordou Leonardo Jardim e José Mourinho antes de avançar para a contratação de Jorge Silas. Foi o próprio presidente dos leões a confirmá-lo este sábado. 

«Ao despedir Keizer procurámos alternativas. Preferencialmente um treinador português e com currículo português. Um disse que queria projetos onde pudesse lutar pela Liga dos Campeões. O outro disse-me ‘gabo a sua coragem e paciência, mas não tenho a mesma paciência para aturar um clube de malucos como o Sporting’. É isto que o Sporting tem de contrariar», contou Varandas na SIC.

O  presidente dos leões deu mais alguns pormenores sobre a conversa que teve com o Special One. «Mourinho elogiou o trabalho feito e disse que conhecia bem a realidade do Sporting. Ele acha que o Sporting não luta pela Liga dos Campeões.»

LEIA TAMBÉM: tudo sobre o Sporting

OUTROS TEMAS: 

Aposta em Silas:
«Silas é treinador do Sporting e é escolhido por nós. Tem de fazer a equipa crescer e vai conseguir. Cinco treinadores? Esta direção só apostou em dois, Keizer e Silas.

Contratação de Jesé, Fernando e Bolasie: «Se pudesse contratar em vez de ter emprestados… não vieram só de visita. Acreditamos neles, mas não temos possibilidade de contratá-los. Somos um clube com rigor. Estamos muito melhor financeiramente do que há um ano, mas ainda longe do desejado.  

Insultos em Alvalade: «Insultarem-me? Vale zero. Sportinguistas não são burros. Sabem distinguir o protesto genuíno do protesto para espalhar o caos. 

Problemas de Wendel e Jovane com carta de condução: «Um não tinha carta e o outro levava uma carta que não era verdadeira. Jovane? É um assunto interno e vai ser resolvido. Um jogador do Sporting tem de se saber comportar.»
 

Continue a ler esta notícia

Relacionados