César Peixoto: «A primeira parte foi muito atribulada» - TVI

César Peixoto: «A primeira parte foi muito atribulada»

César Peixoto no Casa Pia-Paços de Ferreira (António Cotrim/Lusa)

Arouca-P. Ferreira, 1-1 (reportagem)

Relacionados

César Peixoto, treinador do P. Ferreira, comentou desta forma o empate frente ao Arouca (1-1). Declarações em conferência de imprensa, reproduzidas pela Agência Lusa:

«A primeira parte foi muito atribulada, entrámos bem no jogo e depois tivemos duas lesões, o que condicionou bastante. Tínhamos a estratégia bem montada, sabíamos que íamos ter dificuldades e encontrar uma equipa do Arouca confiante, com muita vontade para conseguir subir na tabela.»

«No intervalo, tentámos reorganizar a equipa, o Arouca foi sempre uma equipa perigosa, com homens rápidos na frente, a atrair para depois acelerar nas nossas costas. Acabaram por fazer um golo. Ao intervalo, também tivemos que tirar o Maracás, que já tinha levado amarelo e estava no risco do vermelho, portanto as substituições também condicionaram muito aquilo que podíamos fazer no banco.»

«Depois, acabámos por mexer, o Hernâni [Infande] e o Matchoi [Djaló] entraram muito bem e a equipa fez um 'upgrade'. Aí fomos nós que fizemos o empate e criámos três, quatro situações em que poderíamos ter feito golo também. Penso que as oportunidades foram praticamente repartidas e que o empate é justo, não era o que queríamos, mas a verdade é que é um ponto que levamos daqui frente a uma boa equipa e um treinador que está a fazer um excelente trabalho».

Continue a ler esta notícia

Relacionados