Schmidt: «Golo ao Salzburgo mudou o momento do Arthur Cabral» - TVI

Schmidt: «Golo ao Salzburgo mudou o momento do Arthur Cabral»

Treinador do Benfica recusa revelar se avançado vai ou não ser titular no jogo com Sp. Braga

Relacionados

Roger Schmidt abordou o momento de Arthur Cabral. Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sp. Braga, o treinador do Benfica diz que o golo marcado ao Salzburgo foi muito importante para o avançado brasileiro.

«O golo ao Salzburgo mudou muito o momento do Arthur Cabral. É muito importante para os avançados marcarem. Quando não começas bem num novo clube é importante marcar. Marcou um golo decisivo, importante, apesar de só ter jogado cinco minutos. Temos de encontrar o melhor onze. Podemos precisar de algumas alterações durante o jogo, vamos ter de decidir, mas precisamos também de bons jogadores a sair do banco.»

Apesar dos elogios ao bom momento de Arthur Cabral, Roger Schmidt recusou revelar se o avançado brasileiro vai ou não roubar a titularidade a Tengstedt.

«Não vamos decidir hoje, ainda não sei quem vai jogar. O momento do Arthur esteve lá. O Tengstedt tem sido titular e tem estado bem. No jogo do sporting também foi decisivo. O próprio Musa também tem estado bem. Arthur sabe que pode jogar melhor, os golos vão ajudá-lo. Vou pensar se é ou não a escolha certa para amanhã.»

O jogo entre o Sp. Braga e o Benfica está marcado para este domingo, às 20h30.

Continue a ler esta notícia

Relacionados