Gil Vicente-Sporting, 0-4 (destaques) - TVI

Gil Vicente-Sporting, 0-4 (destaques)

  • Nuno Dantas
  • Estádio Cidade de Barcelos
  • 12 abr, 22:16
Gil Vicente-Sporting (José Coelho/Lusa)

Francisco Trincão bisou na partida e esteve imparável

Relacionados

FIGURA: Trincão

Mais um excelente jogo de Francisco Trincão, a comandar a equipa a mais uma vitória em Barcelos. O extremo português abriu o marcador, logo aos oito minutos, e bisou à meia hora de jogo. Pelo meio, Trincão ainda teve um remate frontal que saiu a rasar a trave.

MOMENTO DO JOGO: Desilusão de Gyokeres

Gyokeres voltou a ficar em branco pelo quarto jogo consecutivo. O avançado sueco esteve envolvido no quarto golo do Sporting, ainda festejou fazendo a máscara com as mãos, mas não escondeu a desilusão quando percebeu que o golo seria de Andrew. Continua a ser o melhor marcador do campeonato, com um golo de vantagem sobre Banza.

OUTROS DESTAQUES

Pedro Gonçalves: o melhor marcador do campeonato no último título do Sporting ficou em branco, mas esteve em dois dos golos leoninos. Cruzou para o golo de Diomande e voltou a fazer o mesmo para a cabeçada de Gyokeres, que terminou com autogolo de Andrew.

Depú: dispôs da única ocasião de golo do Gil Vicente em toda a partida, mas foi sempre um dos que mais batalhou para mudar o rumo dos acontecimentos. Foi já no segundo tempo que o avançado angolano cabeceou para boa defesa de Franco Israel.

Continue a ler esta notícia

Relacionados