Chega e IL ausentes da sessão de cumprimentos ao Presidente do Brasil - TVI

Chega e IL ausentes da sessão de cumprimentos ao Presidente do Brasil

  • Agência Lusa
  • PP
  • 25 abr 2023, 11:51
Lula da Silva na Assembleia da República (Foto Lusa)

Lula da Silva, ao lado do seu homólogo português, Marcelo Rebelo de Sousa, e do presidente do parlamento, Augusto Santos Silva, foram cumprimentados durante mais de 10 minuto

Dirigentes dos partidos com representação parlamentar marcaram esta terça-feira presença na sessão de cumprimentos ao Presidente do Brasil, Lula da Silva, da qual estiveram ausentes o Chega e a Iniciativa Liberal.

Terminada a sessão de boas-vindas ao Presidente do Brasil, realizou-se uma breve sessão de cumprimentos na qual marcaram presença o presidente do PSD, Luís Montenegro, e deputados de todos os partidos representados no parlamento, com exceção do Chega e da IL, que desde o início estiveram contra a realização desta cerimónia no dia 25 de Abril.

Lula da Silva, ao lado do seu homólogo português, Marcelo Rebelo de Sousa, e do presidente do parlamento, Augusto Santos Silva, foram cumprimentados durante mais de 10 minutos.

O Chega e a IL já tinham estado ausentes da sessão de cumprimentos na sala de visitas do presidente do parlamento, quando Lula chegou à Assembleia da República após as 09:30.

Continue a ler esta notícia