Internacional português filma-se a 188 km/h e é criticado pela polícia - TVI

Internacional português filma-se a 188 km/h e é criticado pela polícia

Dyego Sousa (AP Photo/Armando Franca)

Dyego Sousa apagou a publicação das redes sociais, mas não se livrou das críticas

O internacional português Dyego Sousa está envolvido numa polémica em Espanha. O avançado do Alcorcón filmou-se a conduzir em excesso de velocidade e os adeptos do clube espanhol não pouparam nas críticas, que chegaram até às autoridades.

Segundo a imprensa espanhola, o jogador de 34 anos publicou imagens nas redes sociais ao volante do seu Lamborghini, a 188 km/h na A7, na zona norte de Portugal, sendo que o limite é de 120 km/h.

Apesar de ter eliminado a publicação, Dyego Sousa não se livrou da reprovação dos adeptos e também da polícia de Alcorcón.

«Poderia estar a cometer um grave delito contra a segurança rodoviária. Desconhecemos a localidade em que circula. Em Alcorcón é indiferente a marca dos carros. Preferimos condutores responsáveis», lê-se no comentário da Polícia Municipal de Alcorcón, na rede social X.

Refira-se que, em 2021, o Alcorcón rescindiu com Raúl Asencio por um episódio semelhante, embora este se tenha filmado a conduzir em excesso de velocidade durante um jogo da equipa para o qual não estava convocado.

Dyego Sousa, recorde-se, já representou Nacional, Leixões, Tondela, Portimonense, Marítimo, Sp. Braga, Benfica e Famalicão.

Continue a ler esta notícia