Diogo Gonçalves: «Orgulhoso por ser campeão dinamarquês e português» - TVI

Diogo Gonçalves: «Orgulhoso por ser campeão dinamarquês e português»

Diogo Gonçalves (site Copenhaga)

No dia em que conquistou o terceiro título numa semana e meia, o extremo português lembrou o Benfica, onde esteve a primeira metade da época

Relacionados

A conquista da Liga da Dinamarca, esta segunda-feira, representou o terceiro título de Diogo Gonçalves numa janela de 11 dias, depois da Taça da Dinamarca e da Liga portuguesa.

«Que semana fantástica! Só pensávamos em vencer o Viborg e depois logo veríamos o que se passava», começou por dizer o jogador do Copenhaga, referindo-se ao jogo do Nordsjaelland, o rival mais direto, que entrou em campo depois e perdeu.

«Estou muito feliz por mais esta conquista. Têm sido dias incríveis, mas também de muito trabalho. Agora... é desfrutar. Claro que ser campeão também pelo Benfica é uma felicidade imensa. Poder juntar esse título a estes dois conquistados aqui é algo que vai ficar comigo para sempre. Estou muito feliz e orgulhoso por poder dizer que, para além de ser campeão dinamarquês, também fui campeão português», acrescentou o extremo português em declarações reproduzidas pela sua assessoria de imprensa.

Recorde-se que Diogo Gonçalves fez a primeira metade da época no Benfica, tendo participado em dez jogos dos encarnados na Liga.

Continue a ler esta notícia

Relacionados