O Olympiakos continua a confirmar a sua candidatura ao título na Grécia. Em jogo da jornada 13 do campeonato grego, a equipa de Atenas bateu o OFI Creta por 2-0.
É a quarta vitória consecutiva do Olympiakos, que agora soma 27 pontos, mais três do que o AEK Atenas, em segundo lugar.
Os portugueses Costinha, ex-Rio Ave, e Chiquinho, ex-Benfica, foram titulares no Olympiakos. David Carmo e Gelson Martins estão lesionados.
Chiquinho marcou o segundo golo da equipa forasteira, nos instantes finais da partida, após um primeiro tento do francês Biancone.
88': ΓΚΟΛ για την ομάδα μας με τον Τσικίνιο και 0-2! / 88': GOAL for Olympiacos! Chiquinho scores! 0-2!#Olympiacos #OFIOLY #slgr pic.twitter.com/XGjVoikBXL
— Olympiacos FC (@olympiacosfc) December 1, 2024