Sá Pinto lembra jacarés e serpentes no Vasco: «Um dia o cão apareceu sem pata» - TVI

Sá Pinto lembra jacarés e serpentes no Vasco: «Um dia o cão apareceu sem pata»

Ricardo Sá Pinto no Moreirense-Santa Clara (Manuel Fernando Araújo/Lusa)

Treinador português partilhou história sobre as condições no centro de treinos do clube brasileiro

Relacionados

O treinador português Ricardo Sá Pinto repassou, na noite de segunda-feira, a sua passagem pelo comando técnico do Vasco da Gama, no Brasil, em 2020, falando, entre vários assuntos em torno da realidade que encontrou, das condições do centro de treinos.

Sá Pinto, de 52 anos, contou que havia sucuris (serpentes) e jacarés junto ao centro de treinos do clube e que, um dia, um cão que costumava estar no centro de treinos apareceu sem uma pata, apanhada por um jacaré.

«E sucuri? É que o campo não era tapado como está hoje. Tive várias histórias, nunca me tinha acontecido na vida. Tínhamos um cãozinho que estava lá todas as manhãs. Num dia, aparece sem uma pata. O que aconteceu? Uma bola caiu lá, ele foi atrás da bola e o jacaré roubou-lhe a pata. Apareceu sem pata, coitadinho», contou Sá Pinto, em entrevista ao canal Expresso 1923, na qual contou também que esteve sem receber salários e que havia jogadores sem dinheiro para comer.

Sá Pinto está sem treinar qualquer clube desde dezembro de 2024, altura em que deixou o Raja Casablanca, de Marrocos, ao fim de dois meses. No Vasco, orientou a equipa em 15 jogos, nos quais somou três vitórias

Continue a ler esta notícia

Relacionados

IOL Footer MIN