Derrocada faz três feridos em Câmara de Lobos, na Madeira. Vítimas estavam numa paragem de autocarro - TVI

Derrocada faz três feridos em Câmara de Lobos, na Madeira. Vítimas estavam numa paragem de autocarro

  • Agência Lusa
  • BC - atualizada às 10:25
  • 16 mar 2023, 09:32
Bombeiros

Feridos estavam numa paragem de autocarro. Três automóveis ficaram soterrados e os moradores de três habitações terão de ser realojados por razões de segurança

Relacionados

Três pessoas ficaram feridas esta quinta-feira ao serem atingidas por uma derrocada na Fajã das Galinhas, concelho de Câmara de Lobos, Madeira, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários do concelho.

A CNN Portugal sabe que as autoridades foram alertadas para duas derrocadas só esta manhã e que, na sequência da queda de pedras, três automóveis ficaram destruídos e os moradores de três habitações terão de ser realojados por razões de segurança.

“Três pessoas, dois homens e uma mulher, que estavam numa paragem de autocarro na Fajã das Galinhas foram atingidos por detritos da derrocada. Não sabemos se os ferimentos são graves ou não. Foram transportados ao Hospital Dr. Nélio Mendonça no Funchal”, adiantou a fonte dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, pelas 09:10. 

O alerta para o acidente foi dado às 07:23, encontrando-se no local os serviços municipais de proteção civil, que estão ainda a avaliar a situação, e a Polícia de Segurança Pública (PSP). Fonte da Câmara Municipal de Câmara de Lobos disse à CNN Portugal que para o local foram também o presidente da autarquia e o responsável pelos serviços de proteção civil.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE