Venda de bilhetes para ver Madonna bate recorde em Portugal - TVI

Venda de bilhetes para ver Madonna bate recorde em Portugal

madonna

Os bilhetes para o segundo concerto da cantora norte-americana Madonna, que foram colocados à venda hoje às 10:00, estão quase esgotados, restando apenas 1.200 ingressos, disse à agência Lusa a promotora Música no Coração.

O espectáculo, marcado para 14 de Setembro no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, foi agendado depois de os bilhetes para o primeiro concerto, a realizar um dia antes, terem esgotado em nove horas, o que constituiu um recorde em Portugal que hoje foi praticamente repetido.

De acordo com fonte da promotora, a lotação de 16 mil lugares reservada no Pavilhão Atlântico para o dia 14 de Setembro «deverá esgotar até ao final do dia de hoje».

Para o segundo concerto da cantora «foram já vendidos três mil bilhetes para o estrangeiro, o que deve significar (a ocupação) de mil camas de hotel».

Os bilhetes custam entre 51 e 161 euros.

Os dois concertos em Lisboa encerram a digressão «Re-Invention World Tour» que Madonna encetou em Maio nos Estados Unidos.

A 14 e 15 de Agosto, Madonna apresenta o novo espectáculo na Europa, actuando em Manchester, Reino Unido, seguindo depois para Londres, República da Irlanda, França e Holanda.

Lisboa é a última cidade do percurso de Madonna ao fim de mais de 50 concertos, onde se tem mostrado provocadora e provocante, crítica e polémica.

Em palco, a rainha da pop interpretará temas que atravessam quase toda a carreira de 20 anos, sem esquecer "Holiday", o seu primeiro single, "Papa Don't Preach", "Like a Prayer", e os mais recentes "Music" e "American Life".

Com várias mudanças de vestuário, assinado pelos conceituados estilistas Lagerfield, Stella McCartney, Jean Paul Gaultier e Prada, desde a farda militar ao corpete dourado e à saia de xadrez, a cantora faz-se acompanhar por mais de uma dezena de bailarinos, além de uma equipa técnica com uma centena de pessoas e dezenas de toneladas de equipamento.

Por ocasião dos concertos, o clube de fãs em Portugal está a preparar uma convenção de admiradores em Lisboa.
Continue a ler esta notícia