Grupo tenta agredir condutor depois de abalroar carro contra árvore - TVI

Grupo tenta agredir condutor depois de abalroar carro contra árvore

PSP (Foto: Facebook PSP)

Há um detido

Uma violenta desordem entre grupos está a ser investigada pela Divisão Policial da Maia após um incidente ocorrido na quinta-feira. Por volta das 19:21, uma viatura Audi foi abalroada por outro veículo da mesma marca na Avenida António Santos Leite, na Maia. A força do embate arrastou o primeiro automóvel contra uma árvore e, de seguida, contra um poste.

Após o embate, quatro a cinco ocupantes da primeira viatura tentaram agredir o condutor do outro carro, que conseguiu fugir a pé. No local, foi detetada uma perfuração no capot do veículo abalroado, possivelmente provocada por um disparo de arma de fogo.

A viatura suspeita foi localizada mais tarde na Rua João de Azevedo, no Porto. Um dos suspeitos foi detido e transportado para a esquadra.

Apesar de não haver indicação de feridos, ambas as viaturas apresentavam vestígios de sangue.

A Polícia de Segurança Pública prossegue com a investigação para apurar as circunstâncias.

Continue a ler esta notícia