«Bernardo Silva? Dá-te um pontapé quando o árbitro não está a olhar» - TVI

«Bernardo Silva? Dá-te um pontapé quando o árbitro não está a olhar»

Bernardo Silva festeja golo no Manchester City-Bournemouth (ASH ALLEN/EPA)

Kyle Walker tem o avançado português em boa conta e Rúben Dias como um dos mais duros no balneário do Man. City

Relacionados

No seu podcast, Kyle Walker recordou vários jogadores com os quais partilhou balneário. Na companhia de Chris Hughes – apresentador de televisão, conhecido dos britânicos pela participação em «reality-shows» – o defesa do Manchester City, de 34 anos, descreveu Bernardo Silva como um dos mais «duros» na turma de Guardiola.

«Ele dá-te um pequeno pontapé quando o árbitro não está a olhar», revelou, entre risos, completando o lote- de «duros» com Rúben Dias, Grealish e Akanji.

Numa carreira que começou no Sheffield United, Walker conta com épocas no Aston Villa, Queens Park Rangers e Tottenham. Todavia, o colega que pior viu treinar morou em Manchester.

«O Agüero é o único jogador que posso dizer que treinava muito mal, mas depois brilhava no jogo. No dia [da partida], sabíamos que teríamos um golo ou que ele iria decidir. Alguns jogadores são assim», acrescentou.

De recordar que o avançado argentino conseguiu 260 golos em 390 jogos pelos «Citizens».

Quanto a Walker, ainda que integre o lado azul de Manchester desde 2017, esta época anota apenas um jogo. Em 2023/24, conseguiu 47, além de cinco assistências.

Pela Inglaterra, o lateral disputou os Europeus de 2024, 2020 e 2016, além dos Mundiais de 2022 e 2018.

Continue a ler esta notícia

Relacionados