Martial confirma adeus ao Man. United ao fim de nove anos - TVI

Martial confirma adeus ao Man. United ao fim de nove anos

Martial marca no Man Utd-C. Palace (EPA)

Internacional francês deixou uma mensagem aos adeptos nas redes sociais

Relacionados

Anthony Martial está de saída do Manchester United, anunciou o próprio jogador esta segunda-feira, num longo comunicado nas redes sociais.

Nove anos depois de ter sido contratado ao Mónaco, o internacional francês diz que «chegou a hora de abrir uma nova página na carreira». 

«Desde que cheguei em 2015, tive a imensa honra que de vestir esta camisola e jogar perante vocês, os melhores adeptos do mundo. Têm sido um apoio incansável, nos bons e maus momentos. A vossa paixão e lealdade foram uma fonte constante de motivação para mim», escreveu, diretamente para os adeptos.

Depois de «nove anos incríveis» em Old Trafford, Martial aproveitou também para agradecer a todos os colegas de equipa e staff técnico com quem se cruzou neste período.

«O Manchester United ficará para sempre no meu coração. O clube marcou a minha carreira e ofereceu-me a incrível oportunidade de jogar perante vocês. Saio para aceitar outros desafios, mas serei sempre um Red Devil e vou continuar a seguir o clube com paixão», lê-se.

No Manchester United, Martial fez 317 jogos e marcou 92 golos. Coletivamente, conquistou uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga, uma Supertaça de Inglaterra e uma Liga Europa.

Continue a ler esta notícia

Relacionados