Suspeito de agredir os pais na Marinha Grande proibido de se aproximar das vítimas - TVI

Suspeito de agredir os pais na Marinha Grande proibido de se aproximar das vítimas

  • Agência Lusa
  • PP
  • 24 jul 2024, 10:16
Polícia. Foto: AP

PSP deteve em flagrante delito de um homem de 36 de idade por ofensas à integridade física qualificada ao pai e à mãe

Um suspeito de agredir os pais no concelho da Marinha Grande, ficou proibido de se aproximar das vítimas, anunciou o Comando Distrital da PSP de Leiria.

Segundo uma nota de imprensa, a PSP procedeu, na segunda-feira, à detenção, em flagrante delito de um homem de 36 de idade por ofensas à integridade física qualificada, na Marinha Grande (distrito de Leiria).

“Pelas 16:30, os polícias foram acionados pelos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, que já se encontravam no local, por existir notícia de um cidadão bastante agressivo a agredir a sua mãe de 60 anos de idade”, refere o comunicado hoje divulgado.

Cinco minutos depois, os agentes verificaram que “um dos bombeiros estava a tentar imobilizar o homem por forma a cessar as agressões à sua mãe”.

Após ter sido imobilizado e algemado, a PSP apurou que o suspeito já havia agredido o seu pai, de 59 anos de idade, com uma faca de cozinha, com cerca de 19 centímetros de lâmina, “pelo que foi apreendida cautelarmente”.

Após ter sido presente a primeiro interrogatório judicial, na terça-feira, o juiz de instrução criminal aplicou-lhe a medida de coação de afastamento das vítimas, os seus pais.

Continue a ler esta notícia
IOL Footer MIN