Marítimo anuncia «Caldeirão» esgotado para a decisão do play-off - TVI

Marítimo anuncia «Caldeirão» esgotado para a decisão do play-off

Estádio dos Barreiros, Funchal (Getty)

Madeirenses esperam mais de 10 mil adeptos nos Barreiros para «final» com o Estrela da Amadora, no próximo domingo

Relacionados

Já não há bilhetes! O Marítimo anunciou esta quarta-feira lotação esgotada no Estádio dos Barreiros para a receção ao Estrela da Amadora, a contar para a  segunda mão do play-off de manutenção ou subida da I Liga.

«Já não há bilhetes para o desafio entre o "Leão" do Almirante e os "Tricolores", agendado para o próximo domingo, às 20h15, no "Caldeirão"», pode ler-se no comunicado publicado pelo clube no seu sítio oficial.

Segundo os madeirenses, «à semelhança da ação solidária realizada no jogo da primeira mão [toda a receita de bilheteira foi doada a uma jovem, de 13 anos, que ficou tetraplégica], foi acordado que a receita deste desafio irá reverter para uma ação da Fundação Marítimo Centenário, junto do serviço de pediatria do Hospital Nélio Mendonça [do Funchal]», tendo os sócios e demais adeptos adquirido o ingresso por um euro.

Esperam-se portanto que os 10 600 lugares dos Barreiros estejam ocupados nesta autêntica final, após o triunfo do Estrela na Reboleira, por 2-1, no jogo da primeira mão.

Nessa deslocação, a equipa do Funchal fez-se acompanhar por 900 adeptos. Desta vez, os madeirenses informam que os adeptos «que não conseguiram bilhete podem assistir à partida, em direto, num ecrã na Fan Zone» junto ao estádio.

O Marítimo recebe às 20h15 de sábado o Estrela da Amadora para a segunda mão do play-off, num encontro com arbitragem João Pinheiro (AF Braga).

Continue a ler esta notícia

Relacionados