«Faltou-nos humildade e até tivemos felicidade no resultado» - TVI

«Faltou-nos humildade e até tivemos felicidade no resultado»

José Gomes no Gil Vicente-Marítimo (Manuel Fernando Araújo/Lusa)

Treinador do Marítimo muito crítico com a postura mostrada pelos jogadores na primeira mão do play-off frente ao Estrela da Amadora

José Gomes, treinador do Marítimo, em declarações na conferência de imprensa após a derrota dos insulares com o Estrela da Amadora, na primeira mão do play-off que decide a última vaga na Liga da próxima época.

«Quero começar por gradecer o apoio dos adeptos que foram extraordinários. Não é fácil terem de deslocar-se, com todas as despesas incluídas. Deram um apoio espetacular e mereciam outra demonstração de humildade da nossa parte.

Faltou-nos humildade e isso deu espaço para que tudo acontecesse como aconteceu. Estamos no intervalo de uma eliminatória em que o Estrela merece estar a vencer. Temos a segunda parte para contrariar e mostrar que conseguimos ser humildes e espelhar o espírito da nossa gente: pessoas que trabalham, não viram a cara à luta e estão habituadas às agruras da vida.

Os adeptos têm de se rever no que fazemos em campo e hoje não foi o Marítimo. Acabamos por considerar que até tivemos felicidade no resultado que nos alimenta a esperança. Temos muito mais qualidade do que a que apresentámos aqui.»

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE