Declarações de Matheus Reis, defesa do Sporting, na zona de mista do Estádio Algarve, após a vitória dos leões por 2-1 frente ao Sevilha, num jogo de preparação disputado esta terça-feira, 23 de Julho.
[O que é que o Sporting tem de fazer de diferente para não repetir, na Supertaça, o desaire da Taça de Portugal frente ao FC Porto?]
Na Taça, tivemos a infelicidade de ter uma expulsão, mas a equipa aguentou e só no final é que sofremos um golo. Nós vamos chegar muito fortes, muito bem preparados. Estamos a estudar bastante o FC Porto e faremos um grande jogo.
[Em relação à Supertaça, o Matheus Reis e o St. Juste não poderão jogar, expulsos na final da Taça, e agora também há a questão do Diomande, expulso hoje…]
Do Diomande não sabemos ainda… São peças importantes, mas também temos outros jogadores bem capacitados e que darão conta do recado.
[O que falta ainda ultimar para arrancar da melhor forma na Supertaça?]
Eu acho que a vinda para cá [para o estágio no Algarve], é sempre muito importante porque estamos todos juntos, temos as nossas reuniões, conversamos bastante. Temos agora mais alguns dias de preparação e acredito que será só ultimar os detalhes.