OFICIAL: Lallana regressa ao Southampton - TVI

OFICIAL: Lallana regressa ao Southampton

Adam Lallana (AP Photo/Jon Super)

Médio de 36 anos termina contrato com o Brighton e voltará a vestir a pele dos «Saints»

Relacionados

Escreve-se em Inglaterra que o círculo de Adam Lallana está completo. Aos 36 anos, e a custo zero, o médio inglês está de regresso a Southampton, casa na qual cresceu para o futebol.

De 2001 a 2006 integrou a formação, representando até 2014 o emblema da cidade portuária. Pelo meio, em 2007/08, esteve emprestado aos «vizinhos» do Bournemouth.

Numa carreira marcada pelos anos em Liverpool, de 2014 a 2020, Lallana completou quatro épocas pelo Brighton, totalizando 104 jogos, além de quatro golos e quatro assistências.

 

Outrora internacional inglês – participou no Mundial de 2014 e no Euro 2016 – o médio prepara-se para regressar a casa, 10 anos após o «até já».

«Não tenho sido um estranho, uma vez que o meu filho está na formação. Parece surreal, mas é uma oportunidade pela qual estou extremamente grato. Quando percebi que havia um pouco de interesse, foi algo que me pareceu correto, algo que desejava. Embora pareça um conto de fadas, ainda há trabalho a fazer e estou muito confiante», disse Lallana aos meios do clube.

O médio terá em vista ampliar a marca de 265 jogos e 60 golos pelos «Saints».

 

Siga todas as novidades do mercado de transferências.

O Southampton prepara o regresso à Premier League, depois de garantir a promoção via play-off, fase na qual eliminou o West Browich e – na final – o Leeds. Lallana é o primeiro reforço.

Continue a ler esta notícia

Relacionados